terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ficar Longe

Talvez o que eu queira mesmo e ficar longe de tudo, das pessoas que me cercam e daquelas que eu estou evitando, eu gosto de ficar sozinha comigo mesmo de pensar no que passou e no que virá ainda, imaginar coisas, sonhar com o impossível e até chorar.
Eu não sei mais o que eu quero e nem mesmo o que fazer, o ano está acabando e tenho medo que as coisas continuem assim sem um motivo pra irem pra frente, eu só preciso de tempo e mais tempo pra me adaptar as mudanças que viram a realidade pra falar a verdade, eu preciso conhecer pessoas novas me abrir ao mundo dar uma oportunidade a mim mesma de ser quem eu realmente sou sem me preocupar com o que os outros vão dizer, quero fazer loucuras sem pensar nas consequências, parar de seguir regras não sentir medo, ser segura de mim mesma. Quero apenas viver do Presente !

Sweet Dream ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário