sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

One Night Only - Chemistry


       
Gente essa musica Chemistry é a minha musica preferida a letra é perfeita vou colocar a tradução pra vsês verem, além da musica ser linda o clipe também ta lindo vsês podem ver a versão acústica que é perfeita também sou suspeita a falar porque One Night Only é a Minha Banda predileta e vale a pena ver as outras musicas deles.
         Aqui a tradução

Química

Talvez seja a química,
As faíscas que voam de você pra mim
Eu toco a sua pele, eu me sinto vivo
Estive procurando por você todas as noites.

Onde eu devo ir?
Eu estou esperando que você não diga não
Nós temos todo o tempo do mundo.

Deve ser a química, hoje à noite
Espero que você saiba
Eu não vou deixar você ir desta vez

Deve ser a química entre você e eu
Eu espero que você saiba
Eu não vou deixar você ir desta vez

Sob o céu estrelado,
Você pode me trazer de volta à vida.
Eu toco a sua pele, eu me sinto vivo
Estive pesquisando para você todas as noites.

Leve-me em algum lugar que eu não conheço,
Veja todas as pessoas abaixo,
Nós temos todo o tempo do mundo.

Deve ser a química, hoje à noite
Espero que você que sabe
Eu não vou deixar você ir desta vez

Deve ser a química entre você e eu
Eu espero que você saiba
Eu não vou deixar você ir desta vez
                             
Perfeita né ? Não consigo parar de ouvir ela, e isso é desde de Agosto rs ! 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário