quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inglaterra !

Todos nós temos sonhos e o meu é conhecer á Inglaterra, não existe um lugar mais perfeito do que lá ! A cultura o clima e até o sotaque do Inglês britânico eu acho fascinante ir a Londres e conhecer o relógio Big Ben NÃO TEM PREÇO ! Ou ir na London Eye aquela roda gigante que fica bem pertinho do Palácio de Westminster sonho realizado !! . Ou ir em Oxford com aquelas varias universidades me sentir uma universitária naqueles campos enormes, Ain meu Deus . Inglaterra é simplesmente demais é um lugar com um ar de fantasia de sonhar com todos esses lugares e obviamente eu vou querer ir no inverno, existe coisa melhor ir para Inglaterra no friozinho inglês õõ/

 Eu Ainda vou ir fazer Intercambio lá ! juntando dinheiro desde já rs ! Alias minha banda preferida é de la One Night Only sz', quem sabe eu não vá assistir um show deles lá, vamos torce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário