segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Melhor Amiga ♥

Não sei porque mais nunca passou na minha mente te abandonar ou te trocar por outra pessoa, talvez seja porque vsê sempre esteve comigo em quase todos os momentos da minha vida, aqueles de alegria quando a gente foi no cinema ou até mesmo no Teatro, e aqueles de tristeza, quando eu passei um momento difícil da minha vida vsê tava lá pra me consolar não adiantou muito mais o importante é que vsê tava lá pra me fazer ver que tudo ia passar e realmente passou. Obrigado por tudo Melissa por me acompanhar em lugares onde vsê não queria estar mais foi por mim, por me encorajar nas horas conturbadas,  pelas broncas e os puxões de orelha. Obrigado por ser minha amiga durante esses 8 anos, foram tantas coisas né ?! Mas eu me lembro de cada coisa e de cada momento, eu sempre vou amar vsê Melissa mesmo depois que tudo isso acabar [/escola
eu vou continuar enchendo seu saco, mesmo que eu tenha que ligar pra te chamar de chorona ou pervertida vsê sempre será minha primeira e única Melhor AMIGA !
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário